Páginas

ON

Triptamina on Twitter Triptamina on Facebook Triptamina on Instagram Triptamina on Tumblr

sexta-feira, 1 de maio de 2015

3 Sinais que seu Eu Superior te da todos os dias.



Art by: Alex Gray

Quem e o que você é? 

Quando você fala, quem realmente está falando? A auto-identificação com a mente é capaz de pensar e sonhar o dia todo? A auto-identificação com o corpo é como sendo a parte material?

Somos seres humanos, nós reagimos, falamos, pensamos no que fazer, tudo como corpo-mente. Nos sentimos tão confortáveis com a forma que lidamos ao ser corpo-mente que nos esquecemos de um terceiro aspecto: a alma, que não está separada de você. A alma não se trata de algo abstrato que você tenha, ela é o que você é.

Perante nossa sociedade, é muito fácil desconectar-se do seu verdadeiro eu (a Alma), que às vezes até confundem o como a voz de um Ser Superior que existe em algum outro plano existencial.

Seu Eu Superior realmente é você mesmo, abaixo do ego que confunde sua identidade com o pensador e o corpo. Ele é perfeito, sábio e está guiando-o nesta viagem. Ele constantemente envia-nos sinais que apontam a direção da evolução. Amor e verdade são sinais do seu eu abaixo do nível consciente, mandando para o seu eu consciente.

Aqui estão 3 sinais que seu Eu Superior lhe dá :
1) Sincronicidades:


Você pode notar que existem algumas coincidências que estão acontecendo em sua vida que simplesmente não podem ser atribuídas ao acaso. Olhar para o relógio e ver números repetidos uma vez ou outra é uma experiência muito comum, sinal que pessoas começam a entrar em contato com os aspectos mais profundos de si mesmos. Este é sempre um sinal de que você está no caminho certo. Talvez seu amigo te chame logo após que você estava pensando nele, ou você recebe uma nova oportunidade de trabalho quando você estava pensando em abandonar o seu trabalho.

Mais importante do que os casos individuais de sincronicidades, é a vibração geral que a vida parece estar trabalhando com você para uma mudança ou o clima geral de que as coisas não estão sempre trabalhando para você. Um deles é um sinal do seu Eu Superior para continuar a fazer o que você está fazendo ou um sinal de que você precisa parar, refletir e ficar centrado. Eu, pessoalmente, bato meu dedo do pé e quebro coisas frequentemente quando eu estou preso em minha cabeça, entretido em pensamentos de raiva ou ressentimento. É tão estranho. Se eu estou discutindo com alguém e vindo de um espaço inconsciente, vou começar tropeçar em minhas palavras ou vou tropeçar em alguma coisa.

Talvez você tenha reclamado durante o dia todo e só percebe infortúnios, isso só vai continuar acontecendo mais e mais enquanto você reclamar. Preste atenção às pequenas coisas, como esta. Os nossos Eu Superiores estão sempre no nosso lado tentando nos direcionar com pequenos sinais como este, a um estado de consciência superior.
2) Sentimentos intuitivos:


Este é o sinal mais sutil, também o mais poderoso de todos. Sabe quando você tem um "pressentimento" sobre alguma coisa por absolutamente razão nenhuma? Eu não estou falando de ver um cara com um casaco preto com uma cruz de cabeça para baixo desenhada entre os olhos e sentir que devo ficar longe dele... Estou falando de alguém com uma aparência respeitável, limpa, que ainda lhe desse esse sentimento dentro de você, como se precisasse ficar longe, e mais tarde você descobrir que ele têm uma história de abuso doméstico ou dependência de drogas.

Por favor, preste atenção a este sentimento, e tenha certeza que é, na verdade, a sua intuição e você, na verdade, não está só pensando sobre as coisas. Aprender a ouvir este tipo de intuição sobre as pessoas e as oportunidades, você vai economizar um barco cheio de dificuldades e dores de cabeça. É a forma do seu Eu Superior de deixá-lo saber sobre algo que você não seria capaz de saber através da razão e da experiência. É dar-lhe conhecimento de que você não poderia ter chegado em seu próprio estado por si mesmo.

Esta intuição vem de uma outra forma, tão sutil e tão importante, como um sentimento tranquilo e profundo que vem de dentro, de sua maneira de agir e pensar. Poderia ser tão simples como a sensação calma de tristeza que você tem se você é muito frio ou severo com alguém, ou a sensação de náusea que você tem se você fez algo por trás das costas de alguém que você sabe que machucaria. Talvez você se sinta sujo por dentro depois de ter uma discussão acalorada com um ente querido, ou sentir poluído depois de encher-se com certos tipos de entretenimento.

Tudo isso são maneiras do seu Eu Superior dizer-lhe que você precisa parar e ouvir o que ele está dizendo. Sua alma está literalmente gritando para você olhar para dentro de si mesmo e prestar atenção ao que esse sentimento está tentando ensiná-lo sobre si mesmo e acerca da situação. A próxima vez que você ter um sentimento como este após a realização de uma ação ou se comportar de uma certa maneira, não resista a isso. Às vezes, o ego não vai querer se render a esse sentimento, porque então teria que admitir a derrota. Mas a vida é tão curta.

Não deixe que seu ego o engane para abrandar sua evolução, assim suas deficiências não têm de ser expostas. Ouça a sua intuição. É o sistema GPS de sua alma. As vozes em sua cabeça vão levar você á todos os lugares, mas a voz de sua alma nunca vai levá-lo ao caminho errado.

3) Sua paixão / Vocação:


Você pode achar que você está descontente com sua situação de vida. A maioria das pessoas estão, e nem todo mundo vai ter a oportunidade de viver a vida de seus sonhos. Mas todo mundo tem a chance de tentar, e ninguém tem a desculpa para não seguir a voz dentro interior, que está puxando para o que realmente se deseja fazer. Tome um momento para perguntar a si mesmo estas perguntas: no que eu sou bom? E como posso usar minhas habilidades/talentos para beneficiar a vida dos outros? No que sou apaixonado? O que realmente me interessa?

Se você observar a resposta dessas perguntas e ainda não seguir a elas, seu Eu Superior vai tentar tirar você fora disso de várias maneiras diferentes.

1) No interior, você vai se sentir vazio. Quando você negligencia a sua vocação, como a sua alma pode não sofrer pelo menos um pouco? Não se encha com mais entretenimento e conforto, vá dentro de si mesmo e realmente explore por que é que você se sentiu assim. O que você pode começar a fazer a cada dia para tornar seus sonhos uma realidade e expressar suas paixões?

2) Você vai se sentir entediado, ou morto antes de morrer. Não importa se você tem todo o dinheiro e brinquedos do mundo, você vai sentir que algo está faltando em sua vida. Você não está mais sentindo falta de "coisas" ou mesmo de pessoas. Está faltando fogo em sua vida. Precisamos de você e sua paixão para fazer este mundo vivo.

3) Você vai se sentir culpado por não perseguir o que você realmente ama e por viver a sua vida por outra pessoa. Essa culpa está presente para impulsioná-lo para fazer o que realmente satisfaz a sua alma e seu intelecto. Toda alma que vive neste planeta veio aqui com um propósito, e algumas vieram aqui com o propósito de cumprir a missão de servir a humanidade e o planeta. Aqueles que vieram aqui em uma missão irão possuir certos dons e uma paixão inegável por certas coisas que podem ser usados ​​para o bem maior. Se você optar por viver a sua vida para impressionar seus pais e seus pares, você vai sentir uma culpa profundamente enraizada. Pode ser inexplicável para você, porque você não fez nada para que se sinta culpado, mas quando se trata de seu Eu Superior, a culpa é bem mais presente para o que você não fez.

Isso não significa que você precise sair do seu trabalho e mudar toda a sua vida, mas você precisa alimentar suas paixões e habilidades assim como você precisa regar uma flor.

Estas são três maneiras comuns que nosso Eu Superior apresenta para nos guiar através de nossas vidas diárias. Não é nada muito místico ou complicado. Tudo que requer de nós é que olhemos para os sinais em nossa vida e aprendamos a detectar e seguir o nosso sistema de orientação interno.

Medite. Permita-se tornar um vaso para o conteúdo que você já sabe que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário