Páginas

ON

Triptamina on Twitter Triptamina on Facebook Triptamina on Instagram Triptamina on Tumblr

domingo, 3 de maio de 2015

Por Que Meditar É Importante.

 
Meditar é uma prática que exige conhecimento, paciência e concentração. Uma arte milenar, apaixonante para alguns e não aceita por outros.


A meditação serve para sessar o turbilhão de pensamentos conscientes, “Trata-se de não pensar em nada e permitir que outro estado de consciência se manifeste que é a intuição linear. É um dispositivo biológico sutil que a maioria das pessoas não utiliza por não conhecer os mecanismos para acessá-la.”

Recomendo para quem vai começar ou está começando a meditar, para que na hora de "não pensar em nada" tenha um foco, em apenas uma coisa como por exemplo a respiração ou algum ruído ou som. Eu costumo às vezes ouvir músicas instrumentais, eletrônicas que me relaxem ou sons da natureza quando tenho a oportunidade, as frequências vibram suas energias e estabilizam seus pensamentos.


Mas vou deixar as dicas e práticas sobre a meditação, para uma outra publicação, hoje quero dizer o porque é importante. Muitas pessoas não acredita que temos poderes. O que eles não sabem, é que possuímos muitos tipos de poderes como a auto-cura, controle mental, projeções astrais, entre outros milhares...

Ao meditar, atingimos um estado inconsciente, são como camadas, quanto mais souber, mais se aprofundará no inconsciente. La, tudo está, todas as informações que já viu, ouviu, leu, viveu!
Por isso meditar influência diretamente na criatividade, na reciclagem e criação de ideias. Assim você pode antecipar o conhecimento, possibilitando encontrar soluções aceleradas para situações do cotidiano, sejam situações pessoais ou profissionais.

“É claro que nós cientistas usamos a intuição. Conhecemos a resposta antes de ir checá-la"

“Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada”, respectivamente, como exemplos da importância da intuição."

Declarações de Linus Pauling, Prêmio Nobel de Química e Einstein


Autor: Matheus Mendes





Nenhum comentário:

Postar um comentário