Páginas

ON

Triptamina on Twitter Triptamina on Facebook Triptamina on Instagram Triptamina on Tumblr

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Razão x Emoção.

Eu não sei se falo de amor ou política
Eu não sei se faço um poema ou uma critica
Eu só sei que por mais que eu tente
Que por mais que eu experimente
Que por mais que a dúvida me atormente

Eu não sei se falo da cor ou do alcance
Eu não sei se faço um teorema ou um romance
Eu só sei que por mais que seja eficiente
Que por mais que eu esteja crente
Que por mais que isso seja iminente

Eu não sei se falo de física ou química
Eu não sei se faço música ou mímica
Eu só sei que por mais platonicamente
Que por mais que esteja na minha frente
Que por mais que seja tudo tão diferente


Eu não sei explicar as coisas que entram no meu coração e saem da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário