Páginas

ON

Triptamina on Twitter Triptamina on Facebook Triptamina on Instagram Triptamina on Tumblr

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maconha No Espaço - NASA Descobre THC em Meteorito.

Astrofísicos da Universidade do Havaí descobriram tetrahidrocanabinol (THC) em um meteorito encontrado no deserto de Nevada em 2010.

Os pesquisadores que analisaram fragmentos de meteoritos em busca de dados micro-bacterianos encontraram a presença de tetrahidrocanabinol (THC), que é encontrado em uma variedade de plantas, mais famosa na planta de cannabis.

O astrofísico (especializado em astrobiologia) James Hun, chefe da equipe de pesquisa, disse:

"A descoberta de THC em fragmentos de meteoritos terá enorme impacto sobre a ciência da astrobiologia. Se substâncias químicas, que resultam em mudanças nas funções cerebrais alterando a percepção, o humor, ou consciência nos seres humanos, têm a sua origem no espaço exterior, qual o papel dos impactos dos cometas que caíram na Terra? Esta descoberta em última análise, nos deixam com mais perguntas do que respostas."

Ele dá um novo significado para o termo "Ficar Brisado", disse James aos repórteres locais, com uma pitada de humor.

A descoberta de THC em um fragmento de meteorito poderia "revolucionar a nossa compreensão moderna de agentes psicoativos", diz - astrofísico James Hun, da Universidade do Havaí

Tetra-hidrocanabinol (THC) é o principal ingrediente na marijuana responsável pela "Brisa". Ele foi descoberto pela primeira vez em 1964 por um cientista em Israel chamado Dr. Raphael Mechoulam.

Principalmente utilizado para alterar a percepção, o THC também tem benefícios médicos como aliviar dores, náuseas, depressão e muitos outros. Atualmente está sendo analisado se a maconha pode curar o câncer.

Tetrahidrocannabivarin (THCV) também foi encontrado em um fragmento de meteorito em 2009 por uma equipa de investigação da Universidade do México, o que foi totalmente ignorado.

Atualmente os cientistas e pesquisadores estão analisando mais a amostra para que eles possam lançar alguma informação ou "luz" sobre esta última descoberta.

Font: http://notallowedto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário