Páginas

ON

Triptamina on Twitter Triptamina on Facebook Triptamina on Instagram Triptamina on Tumblr

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ninguém morre virgem

Ninguém morre virgem
Ditando, o que não pode
O governo te fode e te sacode
O bolso pode até ser largo mas dinheiro ta escasso
Não sou palhaço nem quero seu abraço 
Sangue suga manipulador
Sem receio destruiu o amor
De familias que vivem do descaso
Na hora de falar de lutar eu não atraso
Sem ter pra onde correr te desmascaro
Não adianta nem tentar sinto seu faro...
Um odor de porcos da selva de pedra
Estou planejando pra começar uma nova era
Eu vim pra confundir eu não vim me explica
Já dizia chorão
A idéia é ideia reciproca
Agora já era todo o sistema, eu vou destruir sem nenhum problema
Já ta no esquema
Após ouvir um estrondo anormal
Confira seu malote imperial Veja se ainda resta um mísero real.

- Matheus Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário